CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA CUPOM PRIMEIRA COMPRA: MINHAVITA

Em caso de trocas e devoluções:

O Time Vitá prioriza o processo de inspeção dos acessórios, buscando sempre atender e superar suas expectativas, garantindo sua total satisfação. Porém, se por algum motivo maior você deseja trocar ou devolver alguma peça, estamos prontos para te auxiliar a partir da Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você tem até 7 dias corridos, a contar do dia do recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório ou arrependimento da compra. A Vitá oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o consumidor.

Para isso, entre em contato pelos canais oficiais de comunicação da Vitá. Vale ressaltar, que é imprescindível entrar em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente.

Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um vale no valor do produto.

IMPORTANTE: Não cobrimos produtos que apresente sinais de uso - exceto em casos de defeito de fabricação.

Recomendações:

Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.

Canais Oficiais de Comunicação:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (37) 9 9922-5470.

Informações que devem constar:

- Nome completo;

- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;

- Motivo da troca ou devolução;

- Foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado para análise.

Ps.: O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.

Restituição de valor

Assim que o produto estiver em nosso escritório, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira.